"Você é capaz de alcançar a total aptidão que lhe foi dada pelo Criador para cumprir o propósito Dele para a sua vida. Consequentemente, a chave para maximizar seu pleno potencial é descobrir o propósito ou a razão de sua vida e se comprometer com o seu cumprimento a todo custo."

domingo, 14 de julho de 2013

A Dança do Amor.


Obra do Artista Leonid Afremov- um pintor Israelense

Me conduza nessa dança, 
                    a dança do amor,
Me envolva com teus braços amado meu,
       a sua dama te acompanha,
Seus braços são como cilindros de ouro,
       fortes e desejado.
Me conduza em teu passo firme e amoroso,
  e eu me entrego as primícias do amanhecer,
  as primícias do suave cheiro de sua fragrância,
Me leve contigo nesse ritmo de fidelidade e lealdade,
     e se entregue no passo dessa dança,
Suas pernas são colunas de mármore
     firmadas em bases de ouro puro.
Sua boca é a própria doçura.
Essa dança é muito desejada,
     entre as nascentes de um coração.
Me concede essa dança?
Eu pertenço ao meu amado, 
     e ele me deseja
Venha, meu amado,
     vamos fugir para o campo
passemos a noite nos povoados.
Vamos cedo para as vinhas
     para ver se as videiras brotaram,
se as suas flores se abriram
     e se as romãs estão em flor,
ali eu lhe darei o meu amor.

Eu fiz esse poema baseado nos poemas de Cantares de Salomão, onde o amado canta para a sua amada e vice versa.

Com Amor 
Ailda Deiró

1 comentários:

Blogueiros do Brasil, notícias & poesias disse...

Nas nascentes de um coração tocado pela paixão ardente, não há outro caminho, a não ser, se deixar levar pelos pensamentos; que a exemplo de uma dança, faz com que os olhos girem de uma forma alucinada.

Postar um comentário