"Você é capaz de alcançar a total aptidão que lhe foi dada pelo Criador para cumprir o propósito Dele para a sua vida. Consequentemente, a chave para maximizar seu pleno potencial é descobrir o propósito ou a razão de sua vida e se comprometer com o seu cumprimento a todo custo."

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Ver a Deus


Muitos dizem que Deus não existe por não conseguir vê-LO, Deus é invisível para quem quer que Ele seja invisível, se quisermos que Deus seja visível Ele será visível. Para podermos ver a Deus, precisamos estar com os nossos olhos espirituais abertos, ver a Deus significa permitir que Jesus faça parte da nossa vida, das nossas coisas, das nossas decisões, ver a Deus significa abrir o coração, não se fechar em si mesmo, procurando uma solução que jamais teremos sem auxílio do Mestre Jesus.  Ver a Deus significa sermos livres de toda mazela que contamina a nossa alma. Ver a Deus significa Tê-LO em nossos corações, deixando de lado o nosso egoísmo, e a nossa frieza para as coisas espirituais. Para ver as obras de Deus realizadas em nós, se faz também necessário a libertação da incredulidade, que nos afasta do criador, a libertação da auto-suficiência, da independência espiritual, lembrando que fomos criados para vivermos dependentes de Deus, e insistimos em sermos independentes DEle. Enfim para vermos a face de Deus, além de crer no coração que existe um Deus também é preciso confessar com a boca que Jesus é o Senhor de nossas vidas. Jesus é o filho de Deus, Jesus não é uma religião, não é uma lenda, uma história, ou uma filosofia de vida, Jesus é Deus, é o nosso salvador, e ser salvador, significa nos salvar de tudo aquilo que nos arrasta para longe Dele nessa vida e na vida eterna, Jesus recebeu de Deus todo Poder, Honra e Glória, e podemos chegar a Deus Pai, por meio de Jesus. "Ninguém jamais viu  a Deus, mas o Deus unigênito (Jesus), que está junto do Pai, o tornou conhecido. ( o tornou visível) João 1.18.  
Foi por meio de Jesus que Deus se fez conhecido a nós, Deus é Espírito, é real, e se cada um quiser ver a Deus deve receber Jesus em seu coração, por isso a necessidade de confessar o seu Nome e o Seu Poder em nossas vidas, e confessar é aceitar esse Poder em nossa alma, esse poder se chama Jesus, é preciso confessar com palavras audíveis, esteja aonde você estiver, seja no seus aposentos, no seu trabalho, no seu carro, ou na rua, enfim, aonde quer que esteja, você dizer em oração, que recebe o Senhor Jesus na sua alma, que você entendeu que é somente por Ele que você será livre, e que quer que Ele entre e faça morada no seu coração, para que assim você seja religado com o Criador. O homem quando permitiu que a incredulidade entrasse em seu coração, imediatamente ele foi se desligando de Deus, se afastando daquele que deu a vida, e nesse momento se viu sozinho, por isso se faz necessário a oração pedindo a Jesus que entre novamente em nosso coração e que Deus nos religue para que a comunhão volte e possamos desfrutar dos assuntos do céu, da morada do Criador. 

Que possamos desfrutar de toda libertação para nossa alma, para que nos sintamos leve novamente. Não podemos carregar fardos pesados, não aguentamos, devemos lançar aos pés de Jesus, e fardo pesado é tudo aquilo que é contrário a natureza que Deus nos deu no início da criação, antes do homem ter sido corrompido por todo tipo de mazelas. Deus nos criou para sermos livres e sermos livres significa, despojar das coisas que atrapalha o nosso caminhar, o nosso caminho deve ser reto e sem atalhos. Acredite, nós podemos ser livres em Jesus. E o segredo espiritual é que O aceitemos em nosso coração, Jesus bate na porta do nosso coração, se abrirmos Ele entrará e nos trará a salvação, a libertação, a cura e a  transformação de vida e ceiará conosco, nos fazendo pleno em todas as áreas de nossas vidas.

Que em tudo Deus possa nos dar entendimento, tornando nítido em nossa alma o seu mover e a sua liberdade.

Com Amor
Ailda Deiró

0 comentários:

Postar um comentário