"Você é capaz de alcançar a total aptidão que lhe foi dada pelo Criador para cumprir o propósito Dele para a sua vida. Consequentemente, a chave para maximizar seu pleno potencial é descobrir o propósito ou a razão de sua vida e se comprometer com o seu cumprimento a todo custo."

quinta-feira, 27 de junho de 2013

O voo da águia

"mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam. (Is.39.31)

Todas as circunstâncias da vida nos leva a um aprendizado, a um exercício espiritual proposto por Deus para nos levar a um nível acima. Deus na sua infinita sabedoria não permite que seus filhos se acomodem, é como a Águia, a Águia não permite que seus filhotes se acomodem no ninho, ela os tira do ninho e os encoraja a voar. Os filhotes resistem a querer voar pois sentem medo do desconhecido e medo até de cair, mas, eles não podem cair porque tem asas, porém,  sentem medo mesmo assim, pois desconhecem que podem. Mesmo em meio a esse ensinamento doloroso a mamãe Águia enche-se de coragem e os empurra, pois ela sabe que enquanto seus filhotes não descobrirem suas asas, não entenderão o propósito de sua vida, enquanto não aprenderem a voar, não compreenderão o privilégio que é nascer águia, assim o empurrão é o maior presente que ela pode oferecer a eles. O mesmo Deus faz conosco, ele nos tira do conforto e do comodismo para que saibamos o verdadeiro significado da vida, para que saibamos que fomos criados à Sua Imagem e Semelhança, e não precisamos nos contentar com migalhas assim como fazem os pombos, sabem voar e ficam no solo. A Águia voa alto e Deus nos compara com as Águias, é lá de cima que ela analisa as situações, e que resolvem as situações, e nunca se cansam. 

Com Amor,
Ailda Deiró


0 comentários:

Postar um comentário