"Você é capaz de alcançar a total aptidão que lhe foi dada pelo Criador para cumprir o propósito Dele para a sua vida. Consequentemente, a chave para maximizar seu pleno potencial é descobrir o propósito ou a razão de sua vida e se comprometer com o seu cumprimento a todo custo."

sexta-feira, 1 de março de 2013

Um Novo Script


A vida material assim como a espiritual consiste em subir degraus, andar até alcançar patamares maiores e sempre ascendendo. Caminhamos por vários lugares, conhecemos diversas pessoas, porém isso não quer dizer que temos que parar nesses lugares e se prender nessas pessoas, porque esses lugares que passamos é só passagem, as pessoas que conhecemos, é um aprendizado de convivência, o foco deve estar sempre adiante, sempre prosseguindo; se essas pessoas puderem, e quiserem vir conosco, para caminharmos juntos, amém, serão bem vindas, e assim saberemos que estão no mesmo propósito, porém, se não quiserem nos seguir, devemos deixá-las, abrir mão, e assim continuarmos a nossa trajetória. 

Se na vida alguma coisa te sobreveio, com certeza foi para aprendizado, não estacione, se movimente não fique nesse lugar, tire proveito dessas lições e caminhe, prossiga para o alvo, às vezes o cenário pode até mudar, porém, muitas vezes é o mesmo, mas a peça é outra, a interpretação é mais profunda, e se você confiar e deixar Deus reescrever sua história , você vai arrancar da platéia da vida, aplausos, porque você vai ter certeza que apesar do cenário ser o mesmo, Deus lhe deu um novo script e agora você vai acertar e interpretar com uma nova visão, porque o plano de Deus é melhor que o seu, não seja coadjuvante, seja o ator principal, dirigido pelo autor da vida que é o nosso Deus. Não aja com encenação, aja com verdade, encare a vida como ela é, viva a vida verdadeiramente, plena, com convicção, com certeza, com consciência; os resultados não são nossos, são de Deus, vai acontecer como Ele quer que aconteça, porque os caminhos de Deus não são os nossos caminhos, Deus escreve por linhas que desconhecemos, é necessário confiarmos e abandonarmos o medo, adotarmos a coragem e fazer o que Deus quer que façamos. Ele sempre coloca no coração do seu filho o que Ele quer que o filho faça, ouça a voz de Deus e obedeça, para que o seu caminho seja reto. Não adie a sua conquista, não adie uma vida próspera, seja confiante em todo o tempo, não tenha duplo ânimo em seu coração, não vacile nos seus pensamentos, seja firme, porque a firmeza alcançará um lugar para você estar.

Com Amor
Ailda Deiró

2 comentários:

Elisabeth Lorena Alves disse...

Li aqui assistindo Blue Bloods, meu vicio semanal junto com Havai Five-0, mas como toda mulher faço muitas outras coisas enquanto assisto TV.
E foi assim que vim aqui seguindo seu link do Twtter amiga Ailda.
Que mensagem maravilhosa e útil para nossas vidas.
Infelizmente amamos o papel de vítima no Teatro da Vida e deixamos de prestar atenção nas oportunidades que temos ter uma vida abençoada por vitórias que podem ser cavadas por nós pelos caminhos que se apresentam.
Muitas vezes deixamos que nosso coração se divida em dúvidas e certezas, assim, perdemos as forças, afinal a dúvida mina a nossa fé e nubla nossa esperança.
Obrigada amiga por se permitir ser canal de bençãos sobre nossas vidas.

Ailda Deiró disse...

Você é uma linda querida Elisabeth, você também abençoa a minha vida com sua atenção, carinho e palavras boas. Obrigada por dividir a sua atenção comigo. Esse texto de fato é uma boa reflexão, muitas vezes não prestamos atenção ao que está acontecendo conosco e perdemos oportunidades.
beijos, muito feliz pela sua participação.

Postar um comentário