"Você é capaz de alcançar a total aptidão que lhe foi dada pelo Criador para cumprir o propósito Dele para a sua vida. Consequentemente, a chave para maximizar seu pleno potencial é descobrir o propósito ou a razão de sua vida e se comprometer com o seu cumprimento a todo custo."

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Avance!

"mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus." Fp. 3,13,14.


Avançar, significa caminhar para frente, progredir, ultrapassar o bloqueio, praticar, prosseguir, ir além. Avançar é sempre uma ordem, mas, poucos conseguem. Quando avançamos em nossas decisões, comportamentos, ações e condutas, alcançamos patamares bem maiores e sairemos vitoriosos. Não permita que a sua alma fique paralisada, sem condições de ir adiante, sujeita a ataques contrários, sujeita ao ataque da falta de coragem, do medo, da indecisão, do amor próprio(orgulho), da sua pequenez, da sua altivez e da sua independência de Deus, tudo isso e muito mais são ataques contrários que não nos permite vencer e conquistar o que já está reservado para nós, para sermos felizes e prósperos em todas as áreas de nossas vidas. Avance, peça ajuda a Deus e saia da sua limitação. 


Aqui no mundo físico muitas vezes andamos , ou melhor corremos, porém, isso não quer dizer que espiritualmente estamos andando, muito menos correndo, a correria desse mundo é inútil, corremos e não saímos do lugar, e isso não é bom, fique atento às suas condutas e decisões, perceba e ouça a voz de Deus lhe direcionando e saia desse lugar de comodismo, onde tudo lhe parece bom, no entanto a sua alma sofre, e como saber se a alma está sofrendo por estar parada? sabemos, porque o coração dói, suplica por uma mudança, uma transformação, suplica para que saibamos que estamos parados correndo perigo. O mundo material muitas vezes nos separa do espiritual, e fazemos aqui o que deveríamos fazer no espírito, porém não conseguimos, porque os nossos olhos espirituais estão fechados e só atentamos para a vida presente e também não atentamos para um único e suficiente detalhe, que a alma precisa de Deus. O seu espírito e a sua alma não foi criada para viver isoladamente, e independente de Deus. Acerte sua vida com Deus, encontre-se com Deus para que possa ser religado novamente e a sua alma possa dar a continuidade do caminho que todos tem que percorrer.
Ore, orar é conversar com Deus, peça a Ele que você quer viver com Ele, ser religado em espírito novamente para ter uma comunhão, e assim receber Dele o alimento necessário para se fortalecer e continuar a caminhada e o caminho que lhe foi projetado, o de ser feliz, e próspero ainda aqui nessa terra.

Se reencontre e se reconcilie com o Criador, Viva e ande com Deus, não ande sozinho, os predadores estão à espreita procurando a quem tragar.

A Paz
Com amor

0 comentários:

Postar um comentário